Informações Importantes

CONDIÇÕES DE USO:

Concordo em:

  1. Acompanhar os procedimentos normais de compra, pagamento, recepção de mercadorias e demais ações implícitas nas transações com a SCHNEIDER Semijoias;

  2. Aguardar os prazos determinados pelo sistema de transporte, no nosso caso a ECT: www.correios.com.br;

  3. Tratar das ocorrências normais de compras online, como tempo de espera para notificações por email, tempo de recepção de boletos, sumários de transações etc., com tranquilidade;

  4. Manter as normas de conduta e bom-senso em caso de devolução, troca e manutenção de mercadorias, significando que tudo deverá ser resolvido no mais alto nível de entendimento entre você e a SCHNEIDER Semijoias;

  5. Que no caso de devolução de mercadoria o cliente deverá arcar com as tarifas praticadas pela ECT na época da devolução a não ser que combinado de outra forma com o suporte da SCHNEIDER Semijoias, através do e-mail [email protected], seja o caso de devolução por aquisição equivocada de produto ou troca de produto defeituoso (desde que atendendo as condições de garantia especificadas no ato da compra dos produtos e prazos legais).

     

PAGAMENTO RÁPIDO E SEGURO

Para sua segurança e comodidade, utilizamos o sistema do PagSeguro, que garante confiança, agilidade, credibilidade e praticidade ao efetuar sua compra. Tudo de forma rápida e segura.

Para consultas concretas da nossa empresa entre no site  Estado de Goiás e confirme a existência da empresa digitando nosso CNPJ: 24.302.426/0001-68.

Você também pode buscar no site  e verificar que não temos nenhuma reclamação.

 

DAS TROCAS

Os produtos poderão ser trocados apenas nos casos do Art. 49 do CDC.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

  1. EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

● Use sempre para esse caso assunto: Troca/Arrependimento;

● Confirme o número do pedido;

● Entre em contato pelo e-mail: ;

● O prazo para se arrepender da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento (Art. 49 e § único do CDC);

● O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso na mercadoria, nem danificados, acompanhado da etiqueta com código de barras individual, ou seja, cada produto com sua etiqueta original, da NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) e todos os seus acessórios (se for o caso);

● A restituição do valor pago ou conversão do valor em créditos será acordada caso a caso e da melhor forma possível, sem que haja danos a nenhuma das partes.

 

DA GARANTIA

Para compras realizadas através dos meios eletrônicos, o período de garantia no banho das peças por defeito de fabricação, segue as normas do Art. 26, inciso I, do CDC.

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

A garantia não cobre o desgaste natural em consequência do uso (arranhões, desgaste por atrito em superfícies abrasivas, perca de pedra, peças quebradas, desgaste provocado por suor, sal, perfume, produtos químicos em geral, se a pessoa tomar banho com as peças, falta de cuidado e zelo ao guardar as semijoias, etc) nem mal uso.

  1. EM CASO DE DEFEITO

Tire uma foto nítida da peça e informe a referência (nº do código de barras) na frente de cada foto, descreva o defeito que viu, e nos envie por e-mail que vamos resolver da melhor maneira possível.

● Use sempre para esse caso assunto: Troca/Defeito;

● Confirme o número do código de barras com a foto do site;

● E-mail para contato: ;

 Após o envio do e-mail, em até 2 (dois) dias úteis iremos te responder, por favor aguarde.

 Não faz parte da garantia:

● Mau uso (expõe o produto a condições deteriorantes, como o contato com suor, sal, perfume, shampoo, produtos químicos em geral);

● Perca de pedra e desgaste da pérola;

● Peças quebradas (motivo: enroscou ou foi puxada de forma brusca);

● Indícios de dano acidental (contato com produtos químicos em geral, arranhões nas partes externas e inferiores das peças, principalmente em anéis);

● Desgaste natural em decorrência do uso (contato com o suor ou atrito em superfícies ásperas ou abrasivas).

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores ou conversão do valor das compras em créditos será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da SCHNEIDER Semijoias.

ATENÇÃO: A SCHNEIDER Semijoias isenta-se da obrigação de atender às solicitações de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia à empresa, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Abrir chat
Precisa de ajuda?